fbpx
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.

Clique na pergunta abaixo para ver a resposta

Se a sua pergunta não estiver aqui, por favor, entre em contato conosco

  • Como eu participo do Casarshop Orçamentos?

    O Casarshop Orçamentos é um serviço à parte e por isso, precisa de um novo cadastro de fornecedor. Para utilizar, basta clicar no menu superior "Casarshop Orçamentos" e clicar em "Cadastre-se Orçamentos". Após isso, ative o seu perfil dentro da página de ativação. Sempre que for responder pedidos de orçamento, entre no mesmo menu para entrar na página do Casarshop Orçamentos. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

  • O Casarshop Classificados é grátis?

    O Casarshop é totalmente gratuito para você criar anúncios relacionados a casamento e para receber e responder propostas enviadas diretamente para os seus anúncios. Contamos também com formas muito eficientes para destacar seus produtos e serviços! Além de ter acesso ao serviço exclusivo Casarshop Orçamenos! Para saber mais sobre os pacotes de vantagens, basta acessar o menu "Seja um parceiro".

  • Como faço para anunciar?

    É simples! Basta se cadastrar no site e clicar em "Anunciar Grátis"!

  • Quais são as regras para anunciar?

    Para consultar as regras do Casarshop, basta descer no rodapé deste site até "Links Rápidos" e clicar em "Regras".

  • Não estou conseguindo adicionar fotos no meu anúncio. O que fazer?

    Se você acessou o Casarshop através de um link no Facebook, talvez não esteja conseguindo adicionar as fotos por um erro no próprio navegador de internet do Facebook.Para solucionar o problema, basta fechar o site do Casarshop no navegador do Facebook e abrir seu próprio navegador de internet (Google Chrome, Firefox, Safari, etc). Agora digite o endereço casarshop.com.br para acessar e tente adicionar as fotos novamente. Caso ainda não esteja conseguindo, entre em contato conosco através do menu "Fale Conosco".

  • Como faço para editar meu anúncio?

    Primeiro esteja logado no Casarshop com seu email e senha, clique no menu superior "Meus Anúncios". Após abrir a nova janela, localize o menu inferior "Anúncios Aprovados" e clique. Escolha o anúncio que deseja editar e clique no título do anúncio para abri-lo. Agora clique em "Editar Anúncio" abaixo do título.

  • Posso editar meus anúncios pendentes de aprovação?

    Sim, basta seguir a mesma instrução acima de como editar o anúncio, porém, ao invés de clicar no menu "Anúncios Aprovados" clique no menu "Anúncios Pendentes" selecione o anúncio que deseja alterar e clique em "Editar Anúncio".

  • Criei meu anúncio mas esqueci de adicionar fotos. O que fazer?

    Primeiro esteja logado no Casarshop com seu email e senha, clique no menu superior "Meus Anúncios".Após abrir a nova janela, se seu anúncio já foi aprovado, localize o menu inferior "Anúncios Aprovados" e clique. Caso ele ainda esteja pendente, localize o menu inferior "Anúncios Pendentes" e clique.Escolha o anúncio que deseja editar e clique no título do anúncio para abri-lo. Agora clique em "Editar Anúncio" abaixo do título.As fotos podem ser adicionadas na Etapa 2

  • O site me notifica quando alguém tem interesse no meu produto/serviço?

    Sim, quando alguém envia uma mensagem para o seu anúncio, nosso sistema automaticamente envia para o seu email cadastrado no Casarshop, uma notificação informando que uma pessoa enviou uma mensagem para o seu anúncio

  • Posso responder a proposta que recebi, diretamente pelo meu email?

    Não, nosso sistema envia um email automático apenas para notificar sobre a mensagem. Caso você responda este email, a pessoa não receberá a resposta. Você precisa entrar no nosso site e responder a pessoa interessada pelo nosso chat. Lá vocês podem trocar informações de contato e conversar por onde desejarem

  • Comprei um pacote e agora o que eu faço?

    Após escolher e comprar um pacote, você precisa esperar o pagamento ser aprovado pelo nosso sistema. Quando sua compra for aprovada, você receberá um email notificando que você já pode escolher o anúncio que deseja destacar

  • Meu pagamento foi aprovado, como destaco meu(s) anúncio(s)?

    Após receber nosso email confirmando a compra, você precisa estar logado no site com seu usuário e senha, clicar no menu superior "Meus Anúncios", selecionar o menu inferior "Anúncios Aprovados" e clicar em "DESTACAR AGORA" no(s) anúncio(s) que deseja destacar.

  • Qual é a validade do meu pacote?

    A validade depende do pacote escolhido. Você pode verificar a validade no menu "Seja um parceiro".

Top